“Coisa do destino”: como GP da Alemanha de 2000 promoveu volta de Nilson Cesar ao ar

Nilson César, experiente locutor da Jovem Pan, estava afastado por problemas de saúde em 2000. Mas um "apagão" nos estúdios da rádio fizeram com que ele voltasse ao ar no GP da Alemanha de 200 e narrasse a primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1. Flavio Gomes contou detalhes no Cadeira Cativa #17

No Cadeira Cativa #17, Flavio Gomes contou sobre a volta de Nilson César, narrador da Jovem Pan, durante o GP da Alemanha de 2000 após um período afastado por problemas de saúde. O experiente locutor ganhou, nas voltas finais, a oportunidade de narrar a primeira vitória de Rubens Barrichello na Fórmula 1.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.