Collet diz que apoio de Massa “mostra que trabalho está no caminho certo”

Caio Collet está trilhando seu caminho para chegar à Fórmula 1. Felipe Massa chegou até mesmo a apontar o jovem competidor como o próximo representante brasileiro na categoria, e o piloto não poderia ficar mais satisfeito com o apoio

Caio Collet é uma das grandes promessas do automobilismo brasileiro. Começando a se estabelecer no exterior, até mesmo Felipe Massa já expressou apoio ao jovem competidor, que se mostrou lisonjeado.
 
Em 2018, o piloto conquistou o título da Fórmula 4 Francesa. Já em 2019, fez sua estreia na F-Renault Eurocup, onde subiu seis vezes ao pódio e ficou com o título de estreante do ano. Ainda, faz parte da Academia de Pilotos da Renault.
 
Ainda, em novembro, participou da homenagem feita a Ayrton Senna em São Paulo e comandou um carro de Fórmula 1. Para este ano, além de seguir mais uma vez na categoria da marca francesa, também vai fazer sua estreia na Toyota Racing Series
Caio Collet vai ter a chance de pilotar o carro da Renault em São Paulo no F1 'Fan Festival' (Foto: Renault)

Sem representantes brasileiros na principal categoria do automobilismo mundial, Massa chegou a dizer que Collet era o próximo competidor com potencial a levar a bandeira do país ao grid, algo que Caio exaltou.
 

“Eu fico muito agradecido. Mostra que nosso trabalho está indo no caminho certo, mas ainda falta um longo caminho pela frente, manter os pés no chão e trabalhar duro”, comentou ao GRANDE PRÊMIO.

Collet fez um balanço sobre seu desempenho na temporada 2019. O piloto se mostrou satisfeito com as conquistas, mesmo reconhecendo que não foi seu melhor ano nas pistas.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube