Com acidentes de Räikkönen e Vettel no México, Ferrari vê primeiro abandono duplo em mais de nove anos
Kimi Räikkönen se acidentou; Sebastian Vettel bateu. E a sequência de nove anos da Ferrari sem abandonos duplos – iniciada no GP da Austrália de 2006, ainda com Michael Schumacher ao volante – finalmente terminou. Além disso, a escuderia ficou sem pontuar pela primeira vez em 20 provas
A Ferrari, na condição de segunda melhor equipe da temporada 2015, definitivamente não esperava um GP tão fraco quanto o do México, realizado neste domingo (1). Seus dois carros foram incapazes de cruzar a linha de chegada, resultado que não era vista desde o longínquo GP da Austrália de 2006.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube