Com apoio da BMW, boa chegada de Vettel à F1 pouco surpreendeu, analisam jornalistas
Sebastian Vettel estreou na Fórmula 1 em 2007, substituindo Robert Kubica no GP dos Estados Unidos. Talento em categorias menores, logo conseguiu pontuar com o carro da BMW-Sauber. O Cadeira Cativa #21 relembrou este momento e debateu a carreira do piloto
No Cadeira Cativa #21, Castilho de Andrade e Lito Cavalcanti relembraram a estreia de Sebastian Vettel na Fórmula 1. Promissor nas categorias menores, o alemão chegou à categoria com apoio de BMW e Red Bull, rapidamente conquistando o primeiro ponto na carreira. Depois, seria tetracampeão mundial. A passagem do atual piloto da Ferrari foi lembrada na atração.
O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.
Relacionadas
Assista ao trecho completo abaixo:
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.