Com Aubameyang e Luis Fonsi, F1 confirma grid do GP de Mônaco virtual

Atacante do Arsenal, Pierre-Emerick Aubameyang está confirmado na corrida virtual que também terá o cantor Luis Fonsi, autor do hit 'Despacito'. Valtteri Bottas e Esteban Ocon estrearão nos simuladores

O elenco para o GP de Mônaco virtual foi finalizado. As equipes confirmaram as duplas de pilotos para a atração que acontece no próximo domingo (22), com transmissão no YouTube, às 15h (de Brasília. GMT -3)
 
Dois convidados especiais chamam atenção. O atacante Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal, correrá pela McLaren ao lado de Lando Norris, enquanto o cantor porto-riquenho Luis Fonsi, conhecido mundialmente pelo hit ‘Despacito’, estará na Racing Point junto de David Schumacher.
Valtteri Bottas (Foto: Mercedes)
A atração também terá as estreias de Valtteri Bottas, da Mercedes, e Esteban Ocon, da Renault. Eles se juntam a Charles Leclerc, Alexander Albon, Antonio Giovinazzi, George Russell e Nicholas Latifi como os pilotos do grid real da F1 se aventurando nos simuladores.
 
O único brasileiro será Pietro Fittipaldi, que volta a guiar a Haas. Ele será parceiro de Louis Delétraz.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube