Com desempenho medíocre, Bottas está abaixo do que Mercedes precisa e não merece nem Force India

Valtteri Bottas caminha para o encerramento da temporada 2018 sem nenhuma vitória, enquanto seu companheiro Lewis Hamilton conquistou o pentacampeonato. Avaliado no Paddock GP, Gabriel Curty apontou como o finlandês é medíocre e abaixo até mesmo do que a Mercedes precisa na F1

Com uma etapa para terminar a temporada 2018 da F1, Valtteri Bottas mais uma vez tem feito campanha abaixo do esperado. O piloto viu seu companheiro de equipe Lewis Hamilton conquistar mais um título com a Mercedes, enquanto ele mesmo sequer venceu uma única vez ao longo do ano.
 
Durante o PADDOCK GP #145, os jornalistas questionaram a continuidade do finlandês na equipe, já que ele se mostrou medíocre e abaixo do que o time precisa. “Acho que ele não deveria estar na Force India”, apontou Gabriel Curty.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.