Com expectativa de MCL32 rápido nas curvas, diretor da McLaren mostra otimismo com novo regulamento técnico

A McLaren mostrou uma postura bastante otimista durante a apresentação de seu novo carro, o MCL32. Apesar dos dirigentes estarem com pés no chão e reconhecerem a realidade da equipe, admitiram ver com bons olhos as mudanças no regulamento da F1 para 2017

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Os ânimos dentro da McLaren estão bastante otimistas. Durante a apresentação do MCL32, que aconteceu na manhã da última sexta-feira (24), membros da equipe deixaram claro todos os objetivos traçados pelo time.
 

A escuderia baseada em Woking mostrou estar olhando com bons olhos as novas mudanças no regulamento da F1. Com isso, é aguardado com ansiedade os testes pré-temporada que acontecerão em Barcelona.
 
Diretor da equipe, Éric Boulier negou declarações de que a McLaren terá um “motor para vencer corridas”, mas mostrou estar otimista com resultados competitivos junto com a Honda. “A comunicação entre nós está muito próxima, temos videoconferências regularmente e muitos técnicos da Honda estão trabalhando na Inglaterra”, comentou.
O novo McLaren MCL32 ao lado de Vandoorne e Alonso (Foto: McLaren/Twitter)
“É preciso trabalhar com uma fábrica para ser campeão do mundo, nunca vamos conquistar um título sendo clientes da Mercedes. Sabíamos que nos custaria muito tirar o atraso com a Honda. Temos objetivos realistas. Aqui as coisas não mudam da noite para o dia”, completou.
 
Ainda, as mudanças na aerodinâmica pode ajudar o time do agora carro laranja. “Nosso carro anterior era rápido em curvas, mas lento nas retas. Isso será muito importante no carro de 2017. Com base neste trabalho, aprendemos muitas coisas que agora serão mais efetivas”, disse Boullier.
 
Por fim, o dirigente minimizou o fato de ter apenas um patrocinador máster para o time, a Chandon. “Não temos os mesmos meios que a Mercedes ou Red Bull, mas somos ágeis para usar os meios que temos de forma consciente”, explicou.
 
“Não é sobre ter muitos patrocínios no carro, mas sim em quanto te pagam e como irão aproveitar isso”, encerrou.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.