Com febre alta, Hamilton segue conselho médico e chega ao Brasil somente na manhã desta quinta-feira

Lewis Hamilton vai chegar ao Brasil na manhã desta quinta-feira após cancelar os compromissos que tinha nesta quarta (11). O motivo do atraso foi um aconselhamento médico feito ao tricampeão, que estava com febres altas no início da semana

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Uma febre alta foi o motivo do atraso de Lewis Hamilton para chegar ao Brasil visando o GP do próximo domingo em Interlagos. O tricampeão mundial se sentiu mal no início da semana e retardou a chegada a São Paulo.

A razão da decisão de Hamilton foi um aconselhamento médico. O inglês ouviu os doutores e preferiu se atrasar um pouco para chegar – o piloto chega, enfim, na manhã desta quinta-feira (12).

 
A informação foi apurada pelo GRANDE PRÊMIO. Na noite da última terça-feira, o site 'Glamurama' surpreendeu a todos ao publicar que Lewis não participaria do GP brasileiro, algo desmentido pela Mercedes.
Melhor usar o sombreiro mexicano para não pegar sereno na noite paulistana (Foto: Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Às 19h15 da terça, o GRANDE PRÊMIO recebeu a informação da assessoria de imprensa da Petronas que a coletiva que seria realizada nesta quarta-feira no Hotel Hyatt, em São Paulo, foi cancelada. Então questionada, a assessoria informou que se tratavam de motivos pessoais e que o piloto "não chegaria a tempo". Uma entrevista exclusiva que estava marcada com a TV Globo também foi cancelada, apurou o GP

 
O tricampeão mundial se mostrava animado com a corrida brasileira do Mundial, uma prova que ainda não conseguiu vencer. Ele mesmo declarou que gostaria de ganhar agora, logo após se transformar em três vezes campeão, para saudar Ayrton Senna, seu grande ídolo no esporte.
PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write ("”);
//]]>–>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube