Com Hamilton focado nos treinos de inverno, Mercedes escala Rosberg para teste de pneus no Bahrein

A Mercedes anunciou nesta segunda-feira (16) que terá Nico Rosberg no comando do bólido do time no teste com os pneus Pirelli que acontece nesta semana no Bahrein

A Mercedes anunciou nesta segunda-feira (16) que Nico Rosberg conduzirá os trabalhos do time nos três dias de testes dos pneus Pirelli no circuito do Bahrein. Exercício em Sakhir acontece entre 17 e 19 de dezembro.
Nico Rosberg foi o escolhido pela Mercedes para testar no Bahrein (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)
“Nós vamos ter Nico Rosberg guiando em todos os três dias do teste da Pirelli no Bahrein esta semana”, anunciou a equipe por meio do Twitter.
 
Pouco depois, ao ser questionada por seus seguidores, a escuderia justificou a ausência do campeão de 2008. “Para aqueles que perguntaram, Lewis Hamilton já começou seu programa de treinamento em altitude, que é o motivo para ele não estar no Bahrein”. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.