Com Hamilton focado nos treinos de inverno, Mercedes escala Rosberg para teste de pneus no Bahrein

A Mercedes anunciou nesta segunda-feira (16) que terá Nico Rosberg no comando do bólido do time no teste com os pneus Pirelli que acontece nesta semana no Bahrein

A Mercedes anunciou nesta segunda-feira (16) que Nico Rosberg conduzirá os trabalhos do time nos três dias de testes dos pneus Pirelli no circuito do Bahrein. Exercício em Sakhir acontece entre 17 e 19 de dezembro.
Nico Rosberg foi o escolhido pela Mercedes para testar no Bahrein (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)
“Nós vamos ter Nico Rosberg guiando em todos os três dias do teste da Pirelli no Bahrein esta semana”, anunciou a equipe por meio do Twitter.
 
Pouco depois, ao ser questionada por seus seguidores, a escuderia justificou a ausência do campeão de 2008. “Para aqueles que perguntaram, Lewis Hamilton já começou seu programa de treinamento em altitude, que é o motivo para ele não estar no Bahrein”. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube