Com pneu furado na largada, Nasr fica para trás e se frustra na Bélgica: “Comprometeu a corrida inteira”

Felipe Nasr não teve uma chance real de mostrar as qualidades da atualização da Sauber. O brasileiro teve um pneu furado ainda na primeira volta e, com problemas no assoalho, ficou se arrastando na 17ª e última colocação

O fim de semana da Sauber na Bélgica começou cheio de otimismo, consequência das atualizações no carro, mas acabou como de costume: em frustração. Felipe Nasr furou o pneu ainda nos primeiros metros e, com um carro danificado, não pôde ir além do 17º lugar – último dentre os que terminaram – neste domingo (28).

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


“Uma corrida desapontadora. Tive uma boa largada, ganhei algumas posições e cheguei a andar temporariamente em 11º lugar. Como tinha muito detrito na pista, furei o pneu traseiro esquerdo, o que foi uma grande pena. Precisei parar cedo, e isso comprometeu a corrida inteira”, lamentou Nasr.
Felipe Nasr teve um dia para esquecer (Foto: Beto Issa)
Além do pneu, partes cruciais do carro acabaram danificadas. Os detritos eram consequência dos vários acidentes que marcaram as duas primeiras volta em Spa.
 
“O assoalho, assim como o difusor, acabaram danificados pelos detritos. Isso certamente afetou meus tempos de volta. Agora precisamos mudar nosso foco para a próxima corrida, em Monza”, seguiu.
 
Enquanto Nasr se arrastava pela pista, o companheiro Marcus Ericsson acompanhava dos boxes. O sueco sofreu ainda mais com o caos da largada, ficando impossibilitado de seguir na pista.
 
O GP da Itália está marcado para 4 de setembro, já no próximo final de semana.
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube