Com quarto lugar garantido, Force India avalia liberar disputas entre Ocon e Pérez: “Os fãs adorariam”
A Force India está avaliando internamente a possibilidade de voltar a liberar as disputas entre Esteban Ocon e Sergio Pérez, algo que não acontece desde o enrosco duplo dos dois no GP da Bélgica
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Já garantida na quarta posição do Mundial de Construtores, a Force India estuda liberar Esteban Ocon e Sergio Pérez para brigarem entre si na pista. Já sem mais nada a ganhar ou perder em 2017, o time indiano ainda avalia se deixa o francês e o mexicano livres como eram na primeira metade de temporada para as etapas do Brasil e de Abu Dhabi.

A briga entre os dois companheiros de Force India ainda pode ficar interessante, afinal, Pérez e Ocon brigam pela sétima posição no Mundial de Pilotos. Apenas nove pontos separam ambos.
COM GALID OSMAN, PADDOCK GP #101 QUESTIONA: VERSTAPPEN MERECEU PUNIÇÃO EM AUSTIN?
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!
