Com Robert De Niro e John Boyega, Fórmula 1 será pano de fundo em novo filme da Netflix

‘The Formula’ vai contar a história de um piloto norte-americano de F1 que se envolve com a máfia e, para salvar a família, precisa atuar como piloto de fuga

A Fórmula 1 está em alta na Netflix. Depois da série Drive to Survive, o Mundial agora vai servir de pano de fundo para um filme com os astros Robert De Niro e John Boyega.

Escrito, dirigido e produzido por Gerard McMurray ― de ‘A Primeira Noite de Crime’ e ‘Código de Silêncio’ ―, ‘The Formula’ vai contar a história de um piloto de F1 norte-americano que se envolve com a máfia e, para salvar a própria família, precisa atuar como piloto de fuga.

McMurray explicou que fundou recentemente a Buppie Productions para “desenvolver e produzir histórias de entretenimento com personagens pretos no cinema e na televisão”.

John Boyega faz parte do elenco da franquia Star Wars (Foto: Reprodução)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Nossa companhia está constantemente se reinventando enquanto traça um caminho para influenciar a cultura popular”, disse. “Somos os herois e os vilãos, os caras maus, as femme fatales e as vizinhas”, seguiu.

Além de McMurray, o filme terá De Niro como produtor e também Berry Welsh, que trabalhou em ‘O Irlandês’, de Martin Scorsese. Jane Rosenthal, que também foi produtora em ‘Bohemian Rhapsody’, ‘Um Grande Garoto’, ‘Mera Coincidência’ e na série ‘Entrando Numa Fria’ também faz parte do time de ‘The Formula’.

Em um post no Instagram, McMurray deu mais detalhes do filme, que faz parte da associação entre Welsh e Rosenthal com a gigante do streaming.

“É incrível ver essa ideia na minha cabeça finalmente ganhando vida comigo escrevendo, dirigindo e produzindo”, afirmou. “Minha nova produtora Buppie Productions está se unindo à Tribeca Films e à Netflix para trazer para vocês em breve um filme original incrível chamado ‘The Formula’, com dois dos meus atores favoritos: John Boyega e Robert De Niro”, continuou.

“É a história de um jovem de Detroit que se torna uma estrela internacional no mundo das corridas de Fórmula 1 com a tutela de um mentor com antigos laços com a máfia”, explicou.

Boyega é conhecido pela atuação na franquia ‘Star Wars’. O britânico de origem nigeriana interpretou Finn em ‘Star Wars: O Despertar da Força’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’ e ‘Episódio IX: A Ascensão Skywalker’.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:
Anchor | Apple | Spotify | Google | Pocket Cast | Radio Public | Breaker

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube