Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
Fórmula 1

Com temperatura mais amena, GP de Abu Dhabi tem tempo bom e pista seca na Yas Marina

Como a prova é disputada no meio do deserto, não existe chance de chuva para a antepenúltima etapa do mundial. As temperaturas também serão mais amenas que as enfrentadas durante os treinos

 

Antepenúltima etapa da temporada 2013 da F1, o GP de Abu Dhabi será disputado com tempo bom e pista seca. De acordo com o site ‘The Weather Channel’, a corrida deste domingo (3) terá o forte calor do deserto como adversário para pilotos e equipes, mas não existe qualquer chance de chuva.

Como a prova é realizada no fim da tarde, as temperaturas são mais amenas que as enfrentadas durante os treinos. No início da tarde em Abu Dhabi, os termômetros marcam 32ºC, mas devem cair a 29ºC durante a prova. A umidade relativa do ar, que é de 39% neste momento, deverá subir a 55%.

Abu Dhabi terá tempo bom e pista seca (Foto: Getty Images)

O GP de Abu Dhabi tem Mark Webber largando na pole-position, enquanto Sebastian Vettel completa a primeira fila da Red Bull. Felipe Massa é o sétimo, com Kimi Räikkönen saindo da última posição devido a uma punição. A largada está marcada para as 11h (no horário de verão de Brasília).