Com Verstappen garantido, Red Bull fala em “conversar com a Honda logo”

Consultor da Red Bull, Helmut Marko afirmou que a Honda reagiu de maneira positiva à renovação do contrato de Max Verstappen até a temporada 2023. O dirigente explicou que em breve a escuderia dos energéticos vai negociar com a fornecedora de motores

Consultor da Red Bull, Helmut Marko já estabeleceu a próxima prioridade do time: negociar com a Honda o fornecimento de motores para além da temporada 2021. E o dirigente austríaco acredita que a renovação com Max Verstappen vai ajudar neste sentido.
 
 
Com a reação positiva da Honda ao novo acordo, Marko acredita que o caminho fica mais aberto para negociar um novo acordo de fornecimento de motores.
Max Verstappen (Foto: Pirelli)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“A Honda recebeu a mensagem de maneira positiva”, disse Marko à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’. “Max é muito importante para os japoneses. Eles amam o estilo agressivo e a franqueza dele”, seguiu.
 
Com Verstappen garantido, Marko acredita que logo irá ao Japão para acertar o fornecimento de motores para a Red Bull para além da temporada 2021.
 
“Vamos conversar com a Honda logo”, afirmou. “Só estou esperando por uma data para quando eu tenho de voar para o Japão”, explicou.
 
Por fim, o consultou manifestou sua confiança nas chances de a Red Bull brigar pelo título da F1 na temporada 2020.
 
“Se os outros querem ser ainda melhores, terão de melhorar drasticamente”, alertou. “Max sabe o que está acontecendo na Honda. Ele já viu o novo carro e valoriza a continuidade no time. No fim, tinha um desejo comum nosso e dele de continuar”, concluiu.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube