Como uma foto faz ótimo Mansell figurar na lista de pilotos superestimados

O Paddockast #66 indicou Nigel Mansell entre os pilotos superestimados da história da F1. O motivo? Basicamente, uma foto

Nigel Mansell foi campeão do mundo, brilhou na Indy e era, sim, um ótimo piloto. Mas uma das fotos mais famosas da história da Fórmula 1 fez com que o inglês virasse um cara um tanto superestimado. É que muita gente, por causa da foto do quarteto em Portugal, em 1986, passou a acreditar que Mansell era do mesmo nível de Ayrton Senna, Alain Prost e Nelson Piquet. O que não condizia com a realidade. No Paddockast #66, Nigel foi tema da discussão.

A partir de 7min50s:

Paddockast #66 | Os pilotos mais superestimados da história da F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube