Companheiro de Nasr, Ericsson festeja chegada de dinheiro com novo dono à Sauber: “Grande notícia para a equipe”

Marcus Ericsson não sabe dizer se a mudança de dono da Sauber afeta seu futuro na equipe. Mas, de qualquer forma, o sueco ficou satisfeito em ver o time de Hinwil sair da grave crise financeira em que se encontrava

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A chegada da Longbow Finance como a nova dona da Sauber não apenas colocou ponto final à grave crise econômica que abateu o time desde o fim do ano passado, mas também deu perspectivas muito mais otimistas para os anos que virão. Marcus Ericsson, companheiro de equipe de Felipe Nasr, deu as boas-vindas à investidora, que colocou Pascal Picci no lugar do lendário Peter Sauber no comando da empresa. Monisha Kaltenborn segue como a chefe do time na F1.
 
“É uma grande notícia para a equipe. Não é segredo que nós estamos tendo um ano difícil, principalmente no aspecto financeiro”, lembrou o piloto durante a entrevista coletiva promovida pela FIA nesta quinta-feira em Hungaroring, palco do GP da Hungria de F1.
 
“Nós não temos um carro atualizado da forma que nós gostaríamos, então para toda a equipe é muito importante e uma grande notícia”, comemorou Ericsson.
Marcus Ericsson espera bons e novos tempos para a Sauber com a chegada dos novos proprietários (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
A Sauber só vai conseguir realizar os primeiros testes com novas peças para o C35 exatamente neste fim de semana. O time suíço desenvolveu uma nova asa traseira que será colocada na pista a partir deste fim de semana em Hungaroring.
 
Questionado sobre como a mudança de proprietário pode afetar seu futuro na Sauber, Ericsson disse que ainda não tem como avaliar. “O que isso significa para o futuro eu não sei, nós temos de esperar e ver, mas é uma boa notícia para todo mundo na Sauber”, finalizou.
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.