Confiante no desempenho da Mercedes em 2014, Hamilton avalia: “Temos o melhor grupo de pessoas”

Confiante na atuação da Mercedes na temporada 2014 da F1, Lewis Hamilton avaliou que sua equipe tem o melhor grupo de pessoas para ser bem sucedida no ano que vem

Às vésperas da introdução dos motores V6 turbo na F1, Lewis Hamilton se mostrou confiante no desempenho da Mercedes na próxima temporada. Na visão do britânico, o time de Brackley tem as pessoas certas para conseguir brigar pela ponta em 2014. 
 
Na próxima temporada, o Mundial sofrerá uma grande mudança em seu regulamento técnico, já que a F1 vai aposentar os atuais motores V8 para dar lugar aos V6 turbo.
Hamilton espera ver problemas com os novos motores da F1 (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)
“Me sinto confiante com o que os caras estão fazendo, apesar de você nunca saber o que vai acontecer”, disse Hamilton em entrevista ao canal britânico ‘Sky Sports’. “O motor será difícil para todos. Tenho certeza de que teremos estouros no próximo ano e a forma como lidaremos com isso será a chave”, ponderou. 
 
“Mas sinto que temos o melhor grupo de pessoas para conseguirmos”, avaliou o britânico. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.