Confiante no desempenho da Mercedes em 2014, Hamilton avalia: “Temos o melhor grupo de pessoas”

Confiante na atuação da Mercedes na temporada 2014 da F1, Lewis Hamilton avaliou que sua equipe tem o melhor grupo de pessoas para ser bem sucedida no ano que vem

Às vésperas da introdução dos motores V6 turbo na F1, Lewis Hamilton se mostrou confiante no desempenho da Mercedes na próxima temporada. Na visão do britânico, o time de Brackley tem as pessoas certas para conseguir brigar pela ponta em 2014. 
 
Na próxima temporada, o Mundial sofrerá uma grande mudança em seu regulamento técnico, já que a F1 vai aposentar os atuais motores V8 para dar lugar aos V6 turbo.
Hamilton espera ver problemas com os novos motores da F1 (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)
“Me sinto confiante com o que os caras estão fazendo, apesar de você nunca saber o que vai acontecer”, disse Hamilton em entrevista ao canal britânico ‘Sky Sports’. “O motor será difícil para todos. Tenho certeza de que teremos estouros no próximo ano e a forma como lidaremos com isso será a chave”, ponderou. 
 
“Mas sinto que temos o melhor grupo de pessoas para conseguirmos”, avaliou o britânico. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube