Os cronogramas são apenas uma noção inicial de quem vai para a pista em qual momento. Situações como indisposição de pilotos, como aconteceu com Sebastian Vettel na primeira semana, ou mesmo graves problemas mecânicos podem forçar mudanças de última hora.
26/2 |
27/2 |
28/2 |
||||
Mercedes |
HAM | BOT | BOT | HAM | HAM | BOT |
Ferrari |
VET | LEC | VET | VET | LEC | LEC |
Red Bull |
ALB |
VER |
VER |
ALB |
ALB |
VER |
McLaren |
SAI | NOR | NOR | NOR | SAI | SAI |
Renault |
RIC |
OCO |
OCO |
RIC |
RIC |
OCO |
AlphaTauri |
GAS |
KVY |
GAS |
GAS |
KVY |
KVY |
Racing Point |
STR |
PER |
STR |
STR |
PER |
PER |
Alfa Romeo |
KUB |
RAI |
GIO |
GIO |
RAI |
RAI |
Haas |
GRO |
GRO |
MAG |
MAG |
MAG |
GRO |
Williams |
LAT |
RUS |
LAT |
LAT |
RUS |
RUS |
Paddockast #49 RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON |
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo
O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante. Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível. |