Consultor da Red Bull classifica como “disparate absoluto” rumores de troca de Kvyat por Gasly na Toro Rosso

Consultor da Red Bull, Helmut Marko se apressou em negar os boatos de que Pierre Gasly pode tomar a vaga de Daniil Kvyat na Toro Rosso ainda neste ano. Austríaco afirmou que os rumores são um disparate

Helmut Marko talvez não seja esse homem sem coração que todos imaginam. Em meio a rumores de que Daniil Kvyat pode ser dispensado pela Toro Rosso para dar lugar a Pierre Gasly, o consultor da Red Bull se apressou em garantir a posição do russo na esquadra de Faenza.
 
Kvyat foi sacado da Red Bull ainda no início do ano e substituído por Max Verstappen. Desde então, Daniil entrou em uma espiral decrescente e não conseguiu recuperar a boa forma. O #26 soma hoje 23 pontos no Mundial de Pilotos e tem a 14ª colocação.
Helmut Marko negou que Kvyat vá perder vaga na Toro Rosso para Gasly (Foto: Sandro Zangrando/Red Bull Content Pool)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Gasly, por sua vez, é o próximo na linha de sucessão da escuderia dos energéticos e disputa a GP2, onde lidera a disputa com 17 pontos de vantagem para Antonio Giovinazzi.
 
“Desde que Gasly teve o acidente em Silverstone, ele vence”, disse Marko em entrevista à publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, se referindo a um acidente viário sofrido pelo piloto. 
 
Questionado sobre os rumores de que Gasly poderia tomar o lugar de Kvyat já em Monza, Helmut fechou a cara e foi taxativo: “Isso é um disparate absoluto”.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube