Danica admite ouvir proposta de Haas para F1, mas diz: “Estou ficando velha para começar 3ª carreira”

Em entrevista ao jornal canadense ‘Toronto Sun’, Danica Patrick afirmou que ouviria proposta de Gene Haas para correr na F1, mas avaliou que está ficando um pouco velha para iniciar uma terceira carreira

Danica Patrick não descartou a possibilidade de se juntar a Gene Haas para disputar a temporada 2016 da F1, mas reconheceu que sua idade pode ser um problema. Recentemente, o atual chefe de equipe da pilota afirmou que ela “seria uma grande candidata” para o time que ele está montando no Mundial
 
Falando ao jornal canadense ‘Toronto Sun’, Patrick afirmou que ouviria a proposta de Haas, mas comentou que está ficando velha para começar uma terceira carreira. Danica terá 34 anos em 2016.
Danica Patrick afirmou que está feliz na Nascar (Foto: Nascar)
“Concordo que tudo é possível, mas ninguém me disse nada”, afirmou Patrick. “No que diz respeito às corridas, estou feliz onde estou agora. Estou começando a pegar a mão na Sprint Cup”, continuou.
 
“Por respeito ao Gene, se ele vier falar comigo, eu certamente vou ouvir, mas estou quase ficando velha demais para começar uma terceira carreira”, completou Danica, que antes da Nascar passou pela Indy.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.