Ricciardo se une à plataforma de streaming para produzir série sobre Fórmula 1

Ainda não há detalhes sobre o projeto, mas Daniel Ricciardo está na produção de uma série em parceria com a plataforma Hulu que terá a F1 como pano de fundo

Muito em breve — e no que depender de Daniel Ricciardo — a Netflix não será a única plataforma a ter uma série sobre Fórmula 1 em seu catálogo. De acordo com o site The Hollywood Reporter, o australiano vai produzir uma série em parceria com a plataforma Hulu que terá a principal categoria do automobilismo mundial como pano de fundo.

Ainda não há muitas informações sobre a sinopse do programa, mas se trata de uma série de ficção com episódios de 30 minutos de duração. Ricciardo será o produtor-executivo do projeto, que ainda está em busca de um roteirista.

▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Daniel Ricciardo está de olho no mercado das séries sobre F1 (Foto: McLaren)

O piloto da McLaren não deu nenhuma declaração oficial sobre a série, mas compartilhou nos stories de sua conta oficial no Instagram a notícia com um emoticon sorrindo.

Além da já popular Drive to Survive, que caminha para a quinta temporada na Netflix, outros projetos sobre a Fórmula 1 estão em andamento e com pilotos envolvidos. Lewis Hamilton, por exemplo, está na produção de um filme da Apple TV e que terá Brad Pitt no elenco. A história será sobre um piloto veterano que desiste da aposentadoria para se juntar a um novato numa equipe de F1.

Enquanto se aventura na ficção, Ricciardo segue com o futuro para 2023 indefinido, por mais que tenha contrato com a McLaren até o final da próxima temporada. O australiano, que chegou a ser bastante contestado pelo CEO do time inglês, Zak Brown, pelo desempenho abaixo do esperado no início do ano, até apresentou melhoras nas últimas corridas, mas ainda aparece na berlinda.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.