Ricciardo é problema para McLaren ou 2021 foi só tropeço?

Depois de todas as dificuldades que viveu em 2021, Daniel Ricciardo ainda é a resposta da McLaren para um futuro de mais sucesso? É a discussão aqui

A temporada 2021 foi um mistério para Daniel Ricciardo. Apesar da vitória na Itália, o australiano não correspondeu às expectativas traçadas para a chegada ao volante da McLaren. Sobretudo, claro, após o fortíssimo 2020 que viveu na Renault. A pergunta que se impõe é: Ricciardo virou um problema?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A McLaren pagou caro para tirá-lo da rival e ofereceu um dos maiores salários da F1, mas o que se viu na pista foi constante vantagem de Lando Norris. No fim das contas, um valou que não se pagou no primeiro dos dois anos de contrato.

Mas a equipe contratou Ricciardo para um 2021 com carros em fim de linha ou para ajudar a desenvolver um bólido campeão na nova era de carros, que inicia em 2022? Ricciardo ainda é solução ou é problema que precisa ser resolvido? Com Pato O’Ward assistindo de longe, piloto da McLaren na Indy e testando na F1, a dúvida se torna ainda maior.

O que esperar? Victor Martins apresenta o vídeo com os comentários de Pedro Henrique Marum e Renato Ribeiro. Assista já!

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Dakar retorna 1º de janeiro e abre temporada 2022 do esporte a motor

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar