De casa nova, Albon e Gasly fazem molde de assento por Red Bull e Toro Rosso

Alexander Albon e Pierre Gasly consumaram a mudança de equipes. Agora defendendo respectivamente Red Bull e Toro Rosso, os pilotos fizeram moldes de assento e tiraram as primeiras fotos com uniformes novos

Depois da troca de pilotos, a segunda-feira (26) foi de trabalho nas sedes de Red Bull e Toro Rosso. O dia de reabertura das fábricas ao fim das férias de agosto reservou a tarefa de fazer novos moldes de assento para Alexander Albon e Pierre Gasly, respectivamente na equipe principal e secundária.
 
As atividades foram registradas pelas redes sociais das equipes. Foi a primeira visita de Albon a Milton Keynes como piloto titular, o que serviu de pretexto para também tirar as primeiras fotos com uniforme da Red Bull.
Alexander Albon na Red Bull (Foto: Reprodução/Twitter)

Gasly não é um desconhecido em Faenza, já tendo pilotado pela Toro Rosso em 2017 e 2018. O momento, então, foi de matar saudades. O francês foi rebaixado para a equipe B após um primeiro semestre difícil na Red Bull, sem sequer ir ao pódio, enquanto o companheiro Max Verstappen brigava por vitórias.

 
A troca serve também como teste para os dois pilotos. Ao longo das nove corridas restantes, Albon e Gasly vão precisar provar seus valores: o tailandês, mostrar que merece mesmo uma vaga de ponta; o francês apagar impressões negativas e mostrar que ainda tem futuro na F1.
 
Os dois entram em ação por suas equipes novas já nesta semana. O GP da Bélgica acontece neste domingo, 1º de setembro.
Pierre Gasly voltou à Toro Rosso (Foto: Reprodução/Twitter)
Alexander Albon preparou seu novo carro na Red Bull (Foto: Reprodução/Twitter)
Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube