De olho na recuperação da Red Bull, Kvyat mira “pequenos sinais de progresso” na temporada 2016

Depois de um ano difícil em 2015, a Red Bull abre a temporada 2016 buscando dar a volta por cima. Com isso em mente, Daniil Kvyat planeja começar o ano mostrando “pequenos sinais de progresso”

Depois de anos de domínio na F1, a Red Bull viveu uma temporada difícil em 2015, mas parte para 2016 tentando voltar aos bons tempos. Ainda assim, Daniil Kvyat acredita que o time dos energéticos tem de mostrar “pequenos sinais de progresso”, ao invés de abrir o ano com metas mais altas.
 
Em 2015, a Red Bull enfrentou problemas com o motor Renault e, apesar de ter se esforçado para conseguir um novo fornecedor, seguirá com o propulsor francês, agora rebatizado de Tag Heuer
Daniil Kvyat quer ver pequenos sinais de progresso na Red Bull (Foto: Getty Images)
“Nós miramos dar passos adiante e, por isso, desde que vejamos progresso e que a gente dê passos adiante, estaremos felizes, mas nós sempre miramos alto”, disse Kvyat. “Nós nunca estaremos realmente felizes até que estejamos de volta ao degrau mais alto do pódio, mas, por enquanto, vamos começar com pequenos sinais de progresso. Isso me satisfaria por agora”, seguiu.
 
Na reta final da pré-temporada, Kvyat afirmou que é hora de recuperar a forma e intensificar o treinamento para o início do Mundial.
 
“Depois de Abu Dhabi, tinha trabalho para fazer na fábrica. Passei o Natal em Roma com amigos e a família, aí eu fui esquiar com um grupo de amigos no norte da Itália, nos Alpes. Nós tivemos um pouco de azar com a neve, mas ainda encontramos algumas coisas divertidas para fazer”, contou. “No Ano Novo, voltei para a Europa, de volta ao normal, e apenas foquei em treinar. Minha temporada começou bem cedo, principalmente com treinamento e recuperando a forma, e agora nós temos que começar a fazer algumas coisas de relações públicas. Vou gastar mais tempo treinando”, continuou.
 
“Minha preparação começou no ano novo, principalmente voltando ao ritmo de treinamento. Aí, na segunda semana de janeiro, voltei ao ritmo normal de treinos. Agora nós estamos trabalhando com os engenheiros e o time, então os preparativos adequados para a pista começam agora”, encerrou.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Ferrari no estilo do filme 'Rush' em 2016? Pois pode acontecerhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/ferrari-estuda-adotar-pintura-retro-e-ter-faixa-branca-nos-carros-de-vettel-e-raikkonen-em-2016

Publicado por Grande Prêmio em Quarta, 27 de janeiro de 2016

VEJA NA ÍNTEGRA A EDIÇÃO #14 DO PADDOCK GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.