De última hora, Sérgio Maurício substitui Luís Roberto em Abu Dhabi

A Globo precisou realizar uma substituição no narrador principal do GP de Abu Dhabi. Luis Roberto, originalmente escalado, ficou impossibilitado de participar da transmissão por conta de um edema nas cordas vocais, e foi trocado por Sérgio Maurício, que fez as transmissões dos treinos livres e classificatório no SporTV

A primeira transmissão do Mundial de F1 pela Rede Globo depois da saída de Reginaldo Leme teve uma mudança de última hora na escalação para este domingo (1). Luís Roberto, que havia sido confirmado pela emissora como narrador, foi substituído por Sérgio Maurício, que costuma comandar as transmissões da categoria no SporTV.
 
Luís Roberto, que no sábado passado substituiu Galvão Bueno na narração de Flamengo x River Plate na final da Copa Libertadores, também narrou uma partida pelo Campeonato Brasileiro na última quarta-feira. Porém, o fez com dificuldade. Um dia depois, o narrador falou que sofreu um edema nas cordas vocais.

Na quarta-feira, Luis narrou a partida entre Flamengo e Ceará, válida pelo Campeonato Brasileiro, apresentando problemas na voz. Para o tratamento, o narrador fica de repouso no domingo.

Sérgio Maurício, SporTV
Além de Sérgio Maurício na narração, Felipe Giaffone, em sua primeira transmissão como substituto de Reginaldo Leme, e Luciano Burti, completam a escalação da Globo na cabine para o GP de Abu Dhabi, prova que fecha a temporada 2019.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP de Abu Dhabi de F1. Siga tudo aqui.
 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube