‘De Volta para o Futuro’? Alonso mostra lado marqueteiro antes de anúncio iminente

Via Instagram, Fernando Alonso mostrou vídeo pedalando. A trilha sonora? Música tema da franquia ‘De Volta para o Futuro’, fortalecendo rumores de acordo com a Renault

O retorno de Fernando Alonso ao grid da Fórmula 1 é iminente. Depois de relatos vindos da Espanha, a imprensa mundial dá como certo o acordo do bicampeão com a Renault para 2021, com anúncio esperado já para esta quarta-feira (8). Antes da confirmação oficial, Fernando pareceu brincar com a situação: no Instagram, um vídeo de uma pedalada matinal veio acompanhada da música tema da franquia ‘De Volta para o Futuro’.

A brincadeira faz sentido por conta do longo histórico de Alonso com a Renault. O piloto já teve duas passagens pela escuderia, e agora ‘volta ao futuro’ em uma terceira. O piloto está afastado do grid da F1 desde 2018, quando rompeu com a McLaren.

Fernando Alonso está cada vez mais perto da volta ao grid da F1 (Foto: Getty Images)

Os detalhes do acordo ainda são alvo de especulação. Mesmo assim, o jornal Marca revelou informação inesperada: o acordo de Alonso com a Renault terá duração de três anos, até 2023. Ou seja, Fernando se comprometeria com uma presença no grid da F1 até os 42 anos de idade, a mesma de Michael Schumacher em sua temporada final.

Alonso será anunciado como substituto de Daniel Ricciardo, que assinou com a McLaren. O australiano ocupa a vaga de Carlos Sainz Jr. em Woking, aberta após a decisão do espanhol de ir para a Ferrari como substituto de Sebastian Vettel.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.