Decepcionado com 2º lugar, Bottas diz que Mercedes tinha tudo sob controle e confiava em segurar Vettel
Valtteri Bottas não escondeu a decepção com o segundo lugar no GP da China. O finlandês disse que tinha tudo sob controle e que confiava em segurar Sebastian Vettel, mas admitiu que o safety-car e a estratégia da Red Bull acabaram com qualquer chance de vitória
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Valtteri Bottas fez o que tinha de fazer e o que estava ao seu alcance no GP da China, na terceira etapa da temporada 2018, disputada neste domingo (15). Na visão do finlandês, a Mercedes parecia forte, especialmente após o pit-stop que o colocou à frente de Sebastian Vettel antes da metade da corrida. Só que o cenário mudou quando o safety-car foi acionado, por conta de um toque entre os carros da Toro Rosso. A Red Bull aproveitou o momento, chamou seus carros aos boxes e os pilotos voltaram com mais ação, especialmente Daniel Ricciardo, que foi escalando o pelotão até chegar no #77. A ultrapassagem não foi difícil. Ainda assim, Bottas precisou segurar Kimi Räikkönen no fim para garantir o segundo lugar.

SETTE CÂMARA TRAÇA F1 COMO META E MIRA CARREIRA SÓLIDA
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube