Depois de Booth e Lowdon, consultor técnico também pede demissão e deixa Manor no fim da temporada, diz site

De acordo com o site norte-americano 'Motorsport.com', o engenheiro Bob Bell vai deixar a Manor ao fim da temporada. A notícia se junta também às informações de que John Booth, chefe do time, e Graeme Lowdon, diretor-esportivo, também estão de saída

Consultor técnico da Manor Marussia, o britânico Bob Bell também deve se desligar da equipe inglesa no fim do ano. A informação é do site norte-americano 'Motorsport.com'.
 
A esquadra ganhou as manchetes na sexta-feira, depois que o jornal inglês 'The Telegraph' publicou que John Booth, chefe do time, e Graeme Lowdon, diretor-esportivo, já pediram demissão e também vão deixar a equipe no fim da temporada.
Bob Bell trabalhava na Mercedes (Foto: Mercedes)
A chegada de Bell foi anunciada em junho deste ano. O engenheiro não participou do desenvolvimento do carro da Manor, porque seu trabalho estava voltado para a supervisão do processo de reestruturação do time. O inglês também teve papel fundamental no acordo para ter os motores da Mercedes para 2016.
 
Bell, que já ocupou o cargo de diretor-técnico e chefe na Renault, deixou a Mercedes no fim do ano passado e, recentemente, estava também prestando consultoria à marca francesa enquanto avaliava seu futuro na F1.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.