Diretor-comercial evita detalhar planos, mas indica mudanças no futuro da F1: “Temos grandes aspirações para o esporte”

Diretor-comercial da F1, Sean Bratches evitou dar detalhes, mas garantiu que o Liberty Media segue trabalhando para melhorar o Mundial. Dirigente avaliou que o grupo norte-americano conseguiu atingir muitas coisas em termos de organização neste primeiro ano

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Diretor-comercial da F1, Sean Bratches afirmou que sua equipe está trabalhando em tempo integral para “para tornar este esporte o melhor possível”. O dirigente, porém, pediu paciência e não quis dar detalhes sobre os planos do Liberty Media.
 
Depois de um ano sob o comando do Liberty Media, a F1 não viu mudanças expressivas, embora seja notável o esforço dos novos proprietários para aproximar os fãs.
Sean Bratches pediu paciência por mudanças na F1 (Foto: Albert Fàbrega/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Acho que se você olhar para este ano, acho que conquistamos uma quantidade significativa em termos de construir uma organização e iniciar o processo”, disse Bratches. “Este é a jornada e não o destino. Nós temos grandes aspirações para este esporte”, comentou.
 
“Não é algo que você pode simplesmente virar a chave e as coisas acontecem, precisamos investir, nutrir e trazer para o mercado, e acho que vamos continuar a ver casos de anúncios, de mudanças, de ampliação dos pontos de contato com os fãs”, continuou.
 
Ainda, o dirigente garantiu que o Liberty Media está trabalhando em muitas frentes, mas evitou detalhes e pediu paciência.
 
“Do lado comercial, vamos lançar, pela primeira ver, uma plataforma web responsiva, capacidades sociais, um serviço de OTT ao vivo e não ao vivo”, listou. “[Em Abu Dhabi] ficamos até uma da manhã coroando o primeiro campeão do F1 eSports. Aliás, foi a primeira vez em um longo tempo que a Toro Rosso ganhou um campeonato!”, brincou.
 
“Têm mais coisas para acontecer e nós estamos trabalhando nesses planos, mas não vamos sentar aqui e enumerar quais são as nossas visões para o futuro”, declarou. “Nós estamos trabalhando duro e, quando tivermos algo para anunciar, vocês todos ficarão sabendo, mas eu posso garantir que estamos trabalhando em tempo integral para tornar este esporte o melhor possível, porque acreditamos que existe uma oportunidade enorme”, concluiu.
EM BUSCA DO SONHO DA F1

PIETRO FITTIPALDI REVELA QUE NEGOCIOU COM A SAUBER PARA 2018

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube