Diretor da Manor elogia Wehrlein e Ocon e descarta preocupação com possibilidade de perder dupla para temporada 2017

Dave Ryan, diretor de corridas da Manor, insistiu em dizer que não está preocupado com a possibilidade de perder seus dois pilotos para temporada 2017 e foi só elogios a Pascal Wehrlein e Esteban Ocon

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Diretor de corridas da Manor, Dave Ryan insistiu em dizer que não está preocupado com a possibilidade de perder sua dupla na temporada 2017 da F1. Tanto Pascal Wehrlein quanto Esteban Ocon, ambos pilotos da Mercedes, vem sendo cotados para vagas na Force India e na Renault para o próximo ano. 

 
A equipe francesa anunciou recentemente a contratação de Nico Hülkenberg, mas ainda não confirmou quem vai ocupar a segunda vaga no time. Já a esquadra indiana, que perdeu o alemão para a rival, também só tem Sergio Pérez sob contrato para 2017. E ambas estão interessadas nos serviços dos dois jovens.
Pascal Wehrlein e Esteban Ocon, ambos da Manor, são alvos de equipes rivais (Foto: Pirelli)
Ao falar dos dois competidores, Ryan garantiu que cuidar e desenvolver a carreira de ambos não está gerando qualquer frustração na Manor. "Não é frustrante para nós. É muito bom trabalhar esses rapazes, que chegam com grande ambição e desejo de progredir neste esporte, com a meta de um dia se tornarem campeões", afirmou o dirigente ao site norte-americano 'Motorsport.com'.
 
"E ser uma pequena parte desse longo caminho é muito bom, acho ótimo. Nós adoramos ter Pascal e Esteban na equipe. Eles contribuíram maciçamente para o crescimento do time. Mas se ambos saírem, é assim que tem de ser. E vamos ter outros pilotos para substituírem", completou.
 
Dave entende que tanto Wehrlein quanto Esteban vão traçar carreiras de sucesso na F1. "Acho que os dois são brilhantes. Muito talentosos e têm tudo para ter um grande futuro no esporte. E tenho certeza de que vão correr na F1 por muito tempo", acrescentou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.