Diretor técnico da Williams vê clima ruim de trabalho por série de problemas. E duvida de solução fácil
A fase da Williams é notoriamente péssima: lanterna do Mundial de Construtores e apenas 4 pontos após sete etapas. O que fazer? Nem Paddy Lowe, diretor técnico da equipe, sabe ao certo
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
De acordo com Paddy Lowe, diretor técnico da equipe, em entrevista à 'GMM', até mesmo o clima de trabalho está longe do ideal devido à má fase.
"É um momento difícil para todos, especialmente para os responsáveis pela parte de corridas, pois são eles os responsáveis por trabalhar nos carros, se vão rápidos ou se vão lentos. Na hora de trabalhar é importante ter moral alta e é duro quando existem esses problemas no carro", disse.
"Vamos resolver os problemas o mais rápido possível. São problemas relacionados com a aerodinâmica e encontrar solução requer tempo", seguiu. "Nós sabemos os problemas, mas não é fácil encontrar soluções."
Falando dos pilotos da equipe, Sergey Sirotkin e Lance Stroll, Lowe foi mais positivo, afirmando que não falta motivação e energia à dupla: "Em situações difíceis, alguns pilotos começam a perder os nervos e se afetam emocionalmente. Isso não ocorre aqui e não me preocupa", finalizou.
F1 TEM CAMPEONATO BOM DE CORRIDAS MONÓTONAS EM 2018
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }