Dono da Aston Martin se diz “definitivamente tentado” a contratar Hamilton para 2022

A Aston Martin possui nova dupla de pilotos para 2021, com Lance Stroll e Sebastian Vettel. Mesmo assim, o dono Lawrence Stroll não descarta contar com Lewis Hamilton na próxima temporada se tiver oportunidade de negociar com o heptacampeão mundial de Fórmula 1

O novo contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes foi renovado por apenas um ano, apesar da equipe já ter avisado que uma possível ampliação será discutida apenas ao longo da atual temporada. Mesmo assim, a Aston Martin continua disposta a contar com o piloto britânico em breve.

Apesar de nova dupla para esta temporada, com a chegada de Sebastian Vettel e a manutenção de Lance Stroll, o dono da equipe segue interessado em Hamilton. Lawrence Stroll foi questionado pela PA Media se possui interesse em contar com o heptacampeão no futuro próximo e não hesitou na resposta.

“Eu fico definitivamente tentado. Lewis [Hamilton] é ótimo em qualquer carro e estou certo de que todo mundo diria sim [para contratá-lo] porque ele é um heptacampeão mundial”, afirmou Stroll.

Lewis Hamilton renovou contrato com a Mercedes, mas apenas para 2021 (Foto: Mercedes)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

“Agora, porém, estou extremamente focado em começar esta temporada”, acrescentou o dirigente.

Lawrence ainda comentou sobre a nova contratação da Aston Martin para 2021: Sebastian Vettel. O tetracampeão saiu da Ferrari após seis temporadas e diversas crises com a escuderia italiana no período, inclusive pela ausência de títulos.

“Seb chega com uma mudança de mentalidade, uma metodologia, um trabalho ético e o planejamento em torno de buscar o título mundial. E isso é inestimável”, disse o canadense.

“Você não se torna tetracampeão mundial e então esquece como pilota. Existiam fatores na mente dele no ano passado, mas não tenho dúvidas de que ele vai ser rápido como sempre foi”, finalizou.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube