Dono da sexta-feira, Hamilton festeja “começo com o pé direito” em Interlagos, mas prevê batalha com Red Bull e Ferrari
Correu tudo perfeitamente para Lewis Hamilton nesta sexta-feira de abertura dos trabalhos do GP do Brasil. Dono do dia com a liderança dos dois treinos livres, o novo tetracampeão do mundial parece não ter adversários. Mas, por enquanto, o piloto da Mercedes passa longe de se assumir como favorito à vitória em Interlagos
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Líder dos dois treinos livres do GP do Brasil e novo recordista absoluto de Interlagos. Lewis Hamilton, o mais novo tetracampeão mundial de F1, acelerou pela primeira vez após a conquista do título nesta sexta-feira (10) e mostrou que sua fome de vitórias continua em alta. Dominante, o britânico não deu espaço para ninguém e mostrou que a Mercedes está muito à frente das rivais. Curiosamente, sua melhor marca — como a de boa parte dos pilotos — durante o dia foi registrada pela manhã, com a pista um pouco menos quente. Hamilton cravou 1min09s202, novo recorde de Interlagos.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Fisicamente, é mais exigente do que antes, o que é ótimo. Obviamente, fez muito calor hoje lá fora. Fizemos os long-runs e os short-runs. Infelizmente, os pneus não aguentaram tanto, então você só consegue fazer uma ou duas voltas lançadas”, pontuou.
A F1 retoma aos trabalhos em Interlagos neste sábado, a partir das 11h (horário de Brasília), com a disputa do terceiro treino livre do fim de semana, com a classificação marcada para 14h. O GRANDE PRÊMIO e o MSN Esportes acompanham 'in loco' o GP do Brasil com Flavio Gomes, Victor Martins, Evelyn Guimarães, Fernando Silva, Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum, Vitor Fazio, Américo Teixeira Jr. e Rodrigo Berton direto de Interlagos. Acompanhe a cobertura aqui e todos os detalhes AO VIVO e em TEMPO REAL aqui.
F1 TEM ÓTIMA CLASSE EM 2017. E É BOM DEMAIS VÊ-LA EM AÇÃO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!