DRS fora do ar gera melhor momento do GP de Abu Dhabi

O início do GP de Abu Dhabi foi marcado por um problema inesperado e que, de certa forma, foi benéfico ao espetáculo. Uma falha em um servidor impediu o acionamento da zona de asa móvel, o DRS. E a falha ajudou a tornar as disputas na pista mais reais e justas

As primeiras voltas do GP de Abu Dhabi de F1 representaram, de certa forma, um retorno da categoria ao passado. Isso porque uma falha nos servidores da F1 impediu que os sensores de ativação da asa móvel fossem acionados. Sem o DRS, os pilotos tiveram de 'se virar' para fazer as ultrapassagens na raça e sem artificialismos. A falha, que acabou sendo benéfica para o espetáculo, acabou durando pouco tempo. Os jornalistas do GRANDE PRÊMIO destacaram, no PADDOCK GP #188, o fato como melhor momento da prova do domingo passado em Yas Marina. Clique e ASSISTA!

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.