Durante férias da F1, Sette Câmara assume carro da Red Bull para fazer demonstração em festival na Escócia

Sérgio Sette Câmara ganhou mais uma tarefa como piloto afiliado da Red Bull: o de guiar um carro da equipe durante festival de automóveis em Glasgow, na Escócia. O brasileiro vai ganhando espaço na academia de pilotos da marca dos energéticos


determinarTipoPlayer(“15951631”, “2”, “0”);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O espaço de Sérgio Sette Câmara nos quadros da Red Bull está cada vez aumentando mais. O piloto, atualmente na F3 Europeia, acelerou um carro rubro-taurino durante um festival de demonstração de carros realizado em Glasgow, na Escócia.

 
Sette Câmara já guiou a Toro Rosso nos treinos de temporada da F1 em Silverstone, mostrando sua renovada importância desde que assinou com a marca dos energéticos. Desta vez, dividiu o espaço no Ignition Festival com o piloto da casa, David Coulthard, também ligado à Red Bull, e com o time de dublês do programa de TV inglês 'Top Gear'. 
 
Se há alguns meses Sette Câmara nem era considerado por uma chance na F1, os problemas de Daniil Kvyat e sua ascensão no gosto do chefão da academia de pilotos comandada por Helmut Marko mudaram a figura. No momento, é considerado o segundo piloto na linha sucessória de espaço na Red Bull, atrás apenas do francês Pierre Gasly, hoje na GP2.
Sérgio Sette Câmara se prepara para os testes coletivos em Silverstone com a Toro Rosso nesta quarta-feira (Foto: Toro Rosso)
No vídeo divulgado pela Red Bull, Sérgio convida os seguidores da equipe nas redes sociais a andar no carro com ele e afirmou que esperava um grande show. Seu ano na F3 Euro, no entanto, não é tão impactante: são 89 pontos e o 12º posto no campeonato.
 
O GP da Bélgica marca o retorno da temporada da F1 em 28 de agosto. As férias de verão são doces para a Red Bull, que deixou a Ferrari para trás na briga para ser a segunda força do grid. Daniel Ricciardo até acha que o carro azul é tão forte quanto a Flecha Prateada.
 
PADDOCK GP #40 RECEBE SÉRGIO JIMENEZ

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.