Em carta, Vettel agradece Ferrari e promete dar tudo para “alcançar nosso grande objetivo” em 2019

Em uma carta direcionada aos funcionários da Ferrari, Sebastian Vettel agradeceu e avaliou que a escuderia italiana “deu o máximo” em 2018. O #5 prometeu empenho máximo para conquistar o título da F1 em 2019

Sebastian Vettel aproveitou o clima de fim de ano para escrever uma carta de agradecimento à Ferrari. No texto, o #5 ressalta que, mesmo que o objetivo do título não tenha sido alcançado, a escuderia italiana pode encerrar 2018 sabendo que “deu o máximo”.
 
Além de agradecer, Vettel aproveitou o momento para uma ligeira cobrança e pediu que o time tente se “comunicar cada vez melhor”. O piloto, porém, também fez sua resolução de Ano Novo e prometeu empenho máximo pela taça de 2019.
Sebastian Vettel (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
“Queridos rapazes,
 
Um grande obrigado a todos vocês. 
 
Embora ainda não tenhamos conseguido trazer o título de volta para Maranello, podemos dizer fortemente: demos o máximo e devemos continuar a fazê-lo! Vamos arregaçar as mangas, tentar nos comunicar cada vez melhor entre nós, com confiança e estima recíproca, nos ajudando em tudo e por tudo… Só continuando a trabalhar juntos como um time forte e unido que poderemos dar ‘o próximo passo’. 
 
Em termos de compromisso e entusiasmo, somos uma equipe fantástica! E eu prometo a vocês que, em 2019, darei tudo que puder para alcançar nosso grande objetivo.
 
Desejo-lhes tudo de melhor.
 
Muito obrigado”.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.