Em comunicado, assessoria de Schumacher volta a desconsiderar rumores e indica quadro estável
Sem divulgar informações relevantes, Sabine Kehm, assessora do heptacampeão, disse através de comunicado que seu quadro clínico continua 'estável', sem classificar a situação como 'crítica', e alertou para credibilidade dúbia de informações que não venham da própria equipe médica que acompanha o ex-piloto no CHU de Grénoble, na França
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Relacionadas
Sabine Kehm, assessora de imprensa de Michael Schumacher, voltou a se manifestar. Nesta sexta-feira (17), a alemã, através de comunicado, pouco acrescentou a respeito de informações sobre o quadro clínico do heptacampeão mundial, mas reiterou o necessário cuidado com informações oriundas de fontes que não sejam da equipe médica do Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, onde o ex-piloto está internado há 20 dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Schumacher esquiava com o filho Mick na estação de esqui de Méribel, nos Alpes Franceses, em 29 de dezembro, quando saiu da área demarcada e caiu em um trecho com várias pedras, batendo a cabeça e o rosto violentamente contra uma delas, a uma velocidade estimada como sendo a de um "esquiador muito bom", segundo investigações.
Também nesta quinta-feira, a revista alemã 'Focus' divulgou uma matéria após ouvir experts em neurologia que indicam que o estado de coma do heptacampeão mundial pode ser 'para sempre'. “Pode ter havido complicações”, declarou o neurocirurgião alemão Andreas Zieger. “O coma pode ser mantido pela vida toda".

