Em meio a notícias sobre nova pintura, Ferrari anuncia renovação contratual com velha patrocinadora Phillip Morris
A Ferrari apresenta o carro para a temporada 2018 apenas na quinta-feira, mas a expectativa é que seja um layout de acordo com as novas diretrizes gráficas da Phillip Morris. De qualquer forma, dois dias antes, a marca de Maranello anunciou um novo acordo com os patrocinadores de quase 50 anos
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Relacionadas
Há mais de uma década a F1 não permite que as equipes estampem marcas de cigarro em seus carros, mas mesmo assim a conexão entre certas companhias do ramo e escuderias do Mundial são fortes demais. É o caso da Ferrari e da Phillip Morris, que estão ligadas há quase 50 anos, e anunciaram uma renovação contratual na manhã desta terça-feira (20).
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
De acordo com rumores ventilados em 2017, inclusive, Arrivabene se valeu da influência durante uma disputa por poder que travou na equipe contra o diretor-técnico Mattia Binotto. Segundo o jornal ‘Bild’, Binotto queria a função de Arrivabene, mas o chefe ameaçou usar da sua influência na Philip Morris e encerrar o acordo entre a Ferrari e a Marlboro. De qualquer forma, nada disso aconteceu.