Em meio à pandemia, GP da Toscana anuncia venda de 3 mil ingressos para estreia na F1

Paolo Poli, diretor-geral do circuito de Mugello, anunciou neste sábado (29) que vai vender ingressos para a nona etapa da Fórmula 1 em 2020

Apesar de todas as recomendações contra aglomerações, o estreante GP da Toscana, nona etapa da Fórmula 1 em 2020, decidiu que terá público em suas arquibancadas. O anúncio foi feito por Paolo Poli, diretor-geral do circuito de Mugello, neste sábado (29).

Em entrevista ao canal italiano Sky Sport, Poli afirmou que Mugello vai aparecer pela primeira vez no calendário da F1 com três mil pessoas nas arquibancadas, mesmo em meio à pandemia do Covid-19.

Os boxes em Mugello (Foto: Ferrari)

Ele também anunciou que a venda dos ingressos começa já na próxima segunda-feira, 1° de setembro – o GP da Toscana está marcada para o dia 13 do mesmo mês.

Poli também informou que membros do Ferrari Club terão preferência na compra das entradas – é que a prova será a 1.000ª corrida da escuderia de Maranello na F1.

Enquanto isso, A Fórmula 1 acelera neste final de semana com o GP da Bélgica. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube