Em retrospectiva ‘8-bit’, F1 destaca troca de Kvyat por Verstappen, Ricciardo sem pneus e título do ‘P2’ Rosberg

A F1 se mexeu para se envolver um pouco com o público e lançou um vídeo da temporada 2016 em '8-bit'. Na retrospectiva em videogame, tem a batida de Esteban Gutiérrez e Fernando Alonso na Austrália, tem o rebaixamento de Daniil Kvyat, a vitória de Max Verstappen e, claro, a disputa de Nico Rosberg, o P2, e Lewis Hamilton

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Criticada aos quatro cantos por ser desconexa do Século XXI, a F1 está tentando dar alguns passos em direção à modernidade e interatividade na forma como trata os fãs. Nesta segunda-feira (12), o site oficial do Mundial divulgou um vídeo no formato '8-bit', aquele dos videogames antigos, mostrando momentos importantes da temporada.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A retrospectiva da F1 começa com a liberação de uma nova equipe, a Haas. Esteban Gutiérrez é o piloto escolhido no videogame da F1, mas a batida em Fernando Alonso na Austrália acaba com a brincadeira no controle do piloto mexicano. Uma mudança de pilotos é obrigatória, e o escolhido é Daniil Kvyat.

O jogo começou aperte start (Foto: Reprodução)
Só que, na Rússia, Daniil pega a surpresa da F1 e vira um torpedo para atingir Sebastian Vettel e causar um problema sério na Red Bull. Aí, então, é trocado por Max Verstappen. Que de cara quebra um recorde histórico e reescreve a classificação dos mais jovens vencedores de todos os tempos.
 
Depois disso, o segundo jogador – e a função multijogador – é acionado. E Nico Rosberg entra na brincadeira com Lewis Hamilton. Os dois começam a coletar vitórias, chegando a Abu Dhabi com Nico um pouco à frente. E aí, no fim, tem que lidar com Hamilton liderando lento e Verstappen o atacando. Mas tudo acaba dando certo para o Rosberg, o vencedor da F1 em '8-bit'.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube