Enquete: quem você acredita que vai ocupar o lugar de Rosberg na Mercedes?

Nico Rosberg surpreendeu a todos ao anunciar que deixa a F1 após conquistar o tão sonhado título mundial, assim, deixando uma vaga aberta na Mercedes, a toda poderosa da categoria. E aí, quem você acredita que vai substituir o alemão?

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nico Rosberg conquistou o tão sonhado título da F1 e, de maneira surpreendente, anunciou nesta sexta-feira (2) que não vai disputar a temporada 2017 da categoria, se aposentando. Assim, uma vaga na principal equipe da F1 fica aberta, movimentando o mercado que já parecia estar praticamente fechado.

 
Desta forma, os rumores envolvendo o novo companheiro de Lewis Hamilton não param de aparecer. Pascal Wehrlein, jovem protegido pela Mercedes, surge como opção, bem como os irreais cenários de pilotos que têm contratos com times grandes, como Fernando Alonso, Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo e Nico Hülkenberg.
Nico Rosberg anunciou o fim da carreira na F1 (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Com a aposentadoria precoce de Nico, surge a questão: deixando as preferências pessoais de lado, quem você acredita que vai ocupar a vaga de Rosberg na Mercedes? Vote em nossa enquete.

 

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar