Ocon comemora quinto lugar no grid e diz que “está tudo aberto” para GP da Hungria

Esteban Ocon vai largar na quinta colocação - numa terceira fila inteira da Alpine. Resta saber como será a comparação com a McLaren em Hungaroring

TUDO SOBRE A CLASSIFICAÇÃO DO GP DA HUNGRIA DE FÓRMULA 1 2022 | Briefing

A última memória da Alpine no GP da Hungria é bastante adocicada. Há um ano, Esteban Ocon vencia pela primeira vez na carreira e Fernando Alonso era quarto colocado com direito ao brilho de segurar Lewis Hamilton por longo tempo. Desta vez, os dois largam na terceira fila no que foi um sábado (30) que encorajou o piloto francês.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ocon, que larga na quinta colocação, logo à frente de Alonso, vibrou com o desempenho. Objetivo no domingo é partir para cima da McLaren, que está na quarta posição com Lando Norris. Resta saber se terá um carro melhor.

“Estou satisfeito com a classificação de hoje, é um resultado muito sólido e preciso agradecer ao time e seu trabalho duro para melhorar muito o carro durante o fim de semana”, disse.

Esteban Ocon está animado com a Alpine na Hungria (Foto: Alpine)
Paddockast #158: O que a Ferrari pode aprender com os erros e acertos do passado?

“Igualamos nossa melhor classificação do ano, então estamos, definitivamente, satisfeitos com o desempenho. Norris está na frente e parecia um pouco mais rápido que a gente hoje. Vamos ver como nos comparamos à McLaren amanhã”, afirmou.

“Está tudo aberto para a corrida, que é quando os pontos são distribuídos. Tudo pode acontecer, como foi no ano passado. É uma pista difícil para ultrapassar e devemos ficar em boa posição para marcar mais pontos merecidos”, finalizou.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do fim de semana do GP da Hungria de Fórmula 1. No domingo, corrida tem a largada marcada para as 10h [de Brasília, GMT-3].

LECLERC PRECISA APRENDER A SE PERDOAR APESAR DE ERRO NA F1 2022
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar