Ocon reclama de parafuso preso em pneu dianteiro durante TL do GP de São Paulo

Assim que foi para a pista dar suas primeiras voltas no treino livre desta sexta-feira (3), em Interlagos, Esteban Ocon reclamou que tinha um parafuso preso em seu pneu

O treino livre para o GP de São Paulo, realizado na manhã desta sexta-feira (3), em Interlagos, contou com uma situação inusitada logo no início da sessão. Ao sair para dar suas primeiras voltas na pista, Esteban Ocon relatou nada menos que um parafuso preso em seu pneu.

“Tem um parafuso no meu pneu dianteiro”, informou o piloto da Alpine pelo rádio, explicando que o objeto não estava “de cabeça para baixo, mas de lado”.

Curiosamente, Fernando Alonso sofreu um furo de pneu e precisou retornar ao boxes da Aston Martin logo em seguida. Vale lembrar que o circuito de Interlagos passou por uma reforma profunda em áreas ao redor da pista, como a terraplanagem do estacionamento, além do sistema de drenagem.

Ocon espera um GP de São Paulo mais complicado do que no ano passado (Foto: Alpine)

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn GuimarãesGabriel CarvalhoGabriel CurtyJoão Pedro NascimentoLuana MarinoPedro Henrique Marum Rodrigo Berton.

Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.