Evasivo, Vergne evita confirmar promoção a piloto reserva na Ferrari, mas admite: “As coisas vão mudar um pouquinho”

Titular da Virgin na F-E, Jean-Éric Vergne não confirmou promoção ao posto de piloto reserva na Ferrari, mas afirmou que “as coisas vão mudar um pouquinho”. Francês trabalhou em Maranello em 2015 como piloto de simuladores

Jean-Éric Vergne está na expectativa de ser promovido dentro da Ferrari. Piloto de simuladores na temporada 2015 da F1, o francês é especulado na vaga de Esteban Gutiérrez como reserva.
 
Titular da Toro Rosso entre 2012 e 2014, Vergne hoje defende a Virgin na F-E e ocupa o 14º posto na classificação, 74 pontos atrás do líder Sébastien Buemi.
Jean-Éric Vergne chegou à Ferrari no ano passado (Foto: AP)
Desde que Gutiérrez foi alçado ao posto de titular da estreante Haas, rumores indicam que Vergne pode assumir o papel, um cargo que o piloto de 25 anos almejava desde que chegou em Maranello.
 
Questionado pela NBC Sport sobre os rumores de sua promoção, Jean-Éric foi evasivo, mas revelou que “as coisas vão mudar um pouquinho”.
 
“Sim, as coisas vão mudar um pouquinho. Vai ser anunciado em breve”, contou. 
 
Indagado se a mudança dizia respeito à promoção ao posto de reserva, Vergne rebateu: “Vamos ver. Talvez”.
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.