Everaldo Marques volta às transmissões da Fórmula 1 na Globo e narra GP do Bahrein

Depois de uma sequência de três GPs , Portugal, Emília-Romanha e Turquia, com a narração de Cleber Machado, Everaldo Marques volta às transmissões da Fórmula 1 neste fim de semana para a antepenúltima etapa da temporada 2020 do Mundial

Everaldo Marques vai estar de volta às narrações da Fórmula 1 pela Globo neste fim de semana de GP do Bahrein. A notícia foi confirmada pelo próprio jornalista em sua conta no Twitter na noite do último domingo (22) depois de ter comandado a transmissão de Corinthians x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Prova que marca a antepenúltima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP do Bahrein marca o regresso de Everaldo às transmissões do Mundial depois de uma série de três corridas de Cleber Machado, titular da F1 neste ano. O veterano narrou os três últimos GPs: Portugal, Emília-Romanha e Turquia.

EVERALDO MARQUES; FÓRMULA 1;
Everaldo Marques estará de volta às transmissões da Fórmula 1 neste domingo de GP do Bahrein (Foto: Reprodução)

A última vez em que Marques narrou a Fórmula 1 na temporada foi no GP de Eifel, vencido por Lewis Hamilton que, na ocasião, igualou o recorde de 91 vitórias que pertencia a Michael Schumacher. As três últimas corridas também foram vencidas pelo novo heptacampeão mundial.

Depois de o GP da Turquia, no horário de Brasília, ter sido realizado muito cedo, às 7h10, o GP do Bahrein vai acontecer no fim da manhã no Brasil.

Na sexta-feira, o primeiro treino livre está marcado para 8h, enquanto a segunda sessão acontece às 12h. Já no sábado, o treino livre 3 terá início também às 8h, enquanto o treino que vai definir o grid de largada no Bahrein começa às 11h, todos com transmissão pelo canal por assinatura SporTV 2.

A prova em Sakhir, que será disputada no período noturno, tem largada prevista para 11h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo e cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube