Everaldo Marques volta às transmissões da Fórmula 1 na Globo e narra GP do Bahrein

Depois de uma sequência de três GPs , Portugal, Emília-Romanha e Turquia, com a narração de Cleber Machado, Everaldo Marques volta às transmissões da Fórmula 1 neste fim de semana para a antepenúltima etapa da temporada 2020 do Mundial

Everaldo Marques vai estar de volta às narrações da Fórmula 1 pela Globo neste fim de semana de GP do Bahrein. A notícia foi confirmada pelo próprio jornalista em sua conta no Twitter na noite do último domingo (22) depois de ter comandado a transmissão de Corinthians x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

Prova que marca a antepenúltima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1, o GP do Bahrein marca o regresso de Everaldo às transmissões do Mundial depois de uma série de três corridas de Cleber Machado, titular da F1 neste ano. O veterano narrou os três últimos GPs: Portugal, Emília-Romanha e Turquia.

EVERALDO MARQUES; FÓRMULA 1;
Everaldo Marques estará de volta às transmissões da Fórmula 1 neste domingo de GP do Bahrein (Foto: Reprodução)

A última vez em que Marques narrou a Fórmula 1 na temporada foi no GP de Eifel, vencido por Lewis Hamilton que, na ocasião, igualou o recorde de 91 vitórias que pertencia a Michael Schumacher. As três últimas corridas também foram vencidas pelo novo heptacampeão mundial.

Depois de o GP da Turquia, no horário de Brasília, ter sido realizado muito cedo, às 7h10, o GP do Bahrein vai acontecer no fim da manhã no Brasil.

Na sexta-feira, o primeiro treino livre está marcado para 8h, enquanto a segunda sessão acontece às 12h. Já no sábado, o treino livre 3 terá início também às 8h, enquanto o treino que vai definir o grid de largada no Bahrein começa às 11h, todos com transmissão pelo canal por assinatura SporTV 2.

A prova em Sakhir, que será disputada no período noturno, tem largada prevista para 11h10 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Globo e cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.