Fórmula 1 2021 tem melhor grid dos últimos 30 anos? | TT GP #36

Hamilton, Vettel, Alonso, Russell, Verstappen, Norris, Leclerc... O grid de 2021 é o melhor de todos nos últimos 30 anos? É o debate

Muito se fala, às vezes de forma quase mística, sobre a qualidade do grid da Fórmula 1 em outros tempos. Mas uma análise fria e justa da comparação de tempos passados para a atualidade faz com que a pergunta apareça: qual grid, ao menos nos últimos 30 anos, foi melhor que o atual da Fórmula 1? É o assunto principal do TT GP desta semana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Além de campeões mundiais como Lewis Hamilton, Sebastian Vettel, Fernando Alonso e Kimi Räikkönen, a F1 conta com uma das safras de pilotos mais impressionante que já se viu. Max Verstappen, Lando Norris, Charles Leclerc, Pierre Gasly, Carlos Sainz e George Russell, para ficar em alguns, têm longos anos pela frente no Mundial. É talento de sobra.

O TT GP segue apresentado por Renato Ribeiro, como na semana passada, e conta com os comentários de Guilherme Bloisi e Pedro Luis Cuenca, que substitui Pedro Henrique Marum por mais uma semana.

Confira o TT GP da semana:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar