Fase de Stroll deixa claro: Aston Martin precisa se livrar dele

Os chiliques de Lance Stroll em Lusail foram a gota d'água para algo que tem de acontecer o mais rápido possível: a Aston Martin tem de demitir o canadense se quiser ser uma das grandes na F1

Lance Stroll faz uma temporada bastante ruim em 2023 na Fórmula 1. Não somente pelas performances abaixo do companheiro, Fernando Alonso, mas neste fim de semana do Catar, o canadense explodiu.

Empurrou um mecânico da Aston Martin, jogo o volante longe, foi lacônico na entrevista à Fórmula 1. Tudo isso é um sinal claro de que o piloto está sucumbindo à pressão dos resultados. A equipe britânica, assim, tem um pepino nas mãos para resolver: precisa dar adeus a Lance Stroll se quiser se colocar no patamar das grandes equipes de F1 e poder brigar por títulos.

Relacionadas


Confira a análise de Guilherme Bloisi:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.