Alonso está certo: Aston Martin pode rasgar 2025 e pensar em 2026
Ainda sonhando com o terceiro título, Fernando Alonso joga todas as cartas na temporada do ano que vem após sofrimento em 2024
Enquanto observa a Aston Martin sofrer com o atual regulamento, Fernando Alonso foca na temporada de 2026, quando poderá disputar seu último campeonato na Fórmula 1. Deixando de lado os motivos pessoais do espanhol — que sonha com a 33ª vitória e o terceiro título — ele está completamente certo em pedir que a temporada de 2025 seja deixada para trás pela equipe de Silverstone.
Após um bom início em 2023, a Aston Martin só experimentou o regresso desde então. Com a chegada de Adrian Newey para trabalhar no modelo do próximo ano, quando novos regulamentos para os carros e motores entrarão em vigor, parece desnecessário gastar energia e recursos em algo que claramente não está funcionando. Daniel Balsa analisa a situação de Fernando Alonso e da equipe de Lawrence Stroll.
A Fórmula 1 abre a temporada 2025 entre os dias 13 e 16 de março, no GP da Austrália, em Melbourne. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO E EM TEMPO REAL. O TL1 está marcado para a noite ainda da quinta-feira (13), a partir das 22h30. O TL2 começa já depois da 0h e, portanto, na madrugada da sexta-feira (14), às 2h. Depois, a situação se repete com o TL3 realizado às 22h30 da sexta-feira, enquanto a classificação define o grid de largada começando às 2h do sábado (15). Por fim, a largada está marcada para a 1h do domingo (16). Tanto classificação quanto corrida terão transmissão do GP em SEGUNDA TELA no YouTube, em parceria com a Voz do Esporte. O Briefing chega para comentar na GPTV após o fim de cada dia de atividades.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: GPTV alcança 2 milhões de espectadores e prepara novos formatos de exibição

