Alonso no pódio na Arábia Saudita é realidade, analisa Evelyn Guimarães

Fernando Alonso conquistou um pódio no GP do Bahrein. Será que ele repete a dose na Arábia Saudita? Discussão aconteceu no Paddock GP #320 desta semana

Fernando Alonso parece ter acertado em cheio com a Aston Martin. O espanhol tem um AMR23 competitivo em mãos e, em plena forma, logo na primeira corrida do ano, já alcançou um pódio. E será que vai ser uma constante? O bicampeão vai repetir a performance em Jedá? É no que Evelyn Guimarães acredita.

O Paddock GP, mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do mundo do esporte a motor, vai ao ar às segundas-feiras. Victor Martins apresenta a atração, com comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty. A produção fica por conta de Rodrigo Berton.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.