Ferrari age certo, mexe e ‘redbulliza’ sem virar Red Bull na Fórmula 1

A Ferrari tem um novo carro na Fórmula 1. A SF-24 foi apresentada na última terça-feira e mostrou grandes diferenças para o modelo do ano anterior

A Ferrari tem um novo carro na Fórmula 1. A SF-24 foi apresentada na última terça-feira e mostrou grandes diferenças para o modelo do ano anterior. De acordo com a Ferrari, todas as áreas do chassi foram redesenhadas. Pedro Henrique Marum tem uma opinião sobre as mudanças e conta no GP às 10 de hoje.

O que a Ferrari fez com ‘redbullizar’, ou se aproximar do modelo e conceito da Red Bull com o RB19 de 2023, sem copiar o carro e fazer uma Red Bull vermelha. Não! É uma Ferrari que usa de características que funcionam na F1 atual. É, assim, um acerto.

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.